sábado, 9 de fevereiro de 2013

Arquivologia - UEPB

Olá gente,

Fico muito feliz em publicar hoje por aqui algo que vi nas redes sociais, uma notícia do Professor Washington: 

"O Guia de Estudante da Editora Abril (2013, p. 197; 305) avaliou o Curso de Arquivologia Uepb com 3 estrelas, em uma escala que vai até 5. O curso de Arquivologia da UEPB ficou atrás da UnB (5 estrelas), da UFBA, UEL, UFF, Unirio, UFRGS, UFSM e Unesp (4 estrelas, respectivamente). O curso da UFES também foi avaliado com 3 estrelas, dividindo com a UEPB o sexto lugar entre os cursos de Arquivologia do país, segundo a publicação. Mesmo diante das dificuldades conjunturais enfrentadas pelo Campus V e pelo curso de Arquivologia da UEPB, o ranking não serve ao envaidecimento, mas motiva a reflexão sobre o papel do compromisso e da responsabilidade de todos que constróem, cotidianamente, o curso de Arquivologia: professores, servidores e alunos. Melhorias sempre, retrocesso jamais! Parabéns à UEPB, parabéns à Paraíba!"



Ahhh que orgulho tenho de ter sido formada na UEPB, uma Universidade que me trouxe conhecimento profissional, e conhecimento de vida. Me trouxe amigos, meu trouxe um amor. Ver seu crescimento e seu reconhecimento, me faz lembrar o dia que lá cheguei, cheia de incertezas, mas amando aquilo tudo. Me lembro também das dificuldades, que eram muitas, mas que todas eram vencidas com o desejo de fazer aquilo acontecer.


PARBÉNS UEPB, PARABÉNS AO CURSO DE ARQUIVOLOGIA, PARABÉNS AO PROFESSORES, ALUNOS E EX-ALUNOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário