quarta-feira, 20 de junho de 2012

O adeus a uma flor... (Briggida Lourenço)

Olá gente,

É com muita tristeza que venho aqui escrever sobre a professora Briggida, enfim todos sabem o que aconteceu, não irei repetir, já que isso corta o meu coração.
Este post é uma homenagem, são linhas escritas  com muita tristeza, angústia, revolta e saudade.
O que falar da "ucraniana" tão linda que ela era, tão inteligente, tão aplicada e competente.
Saudade e lembranças são as melhores coisas para guardar no nosso coração.
Lembro-me quando ela me parabenizou (Eu e Dacles), pelo blog, afirmando que sempre estava lendo nossos posts e que gostava bastante.
Já hoje escutando música (na tentativa de tirar tudo isso da cabeça), por coincidência tocou Marisa Monte, e me veio na mente quando eu e ela comentamos sobre quão maravilhoso era aquele cd.

Enfim são essas lembranças que irão ficar na minha mente e no meu coração.
Briggida uma flor, uma linda flor que irá abrilhantar na eternidade!

LUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário