quinta-feira, 15 de março de 2012

O desejo X a condição

Olá gente,

Essa é minha primeira postagem. Esse será um espaço onde publicarei indagações, novidades, dentre outras coisas relacionadas ao campo arquivístico. Bem, e hoje questiono um ponto que me fez refletir desde da época em que era estudante de arquivologia -  os preços das inscrições para grandes eventos.
Estava buscando alguns eventos que irão ocorrer durante o ano de 2012, e de cara não vi nenhum custando menos de 100,00 para estudante. Humm... aí me pergunto onde um estudante de graduação irá arrumar dinheiro para bancar inscrição e todos os outros custos que vem juntinhos... ??? Não vai... o que acontece? Muitos bons trabalhos e boas opiniões ficam guardados nas gavetas da memória.

2 comentários:

  1. pois é... estava pensando em ir a eventos acadêmicos esse ano, porém, com esses preços, só para quem é estudante já tá caro, imagine pra nós Carol e Dacles, que já saimos da faculdade, ou seja, teriamos que pagar como profissional. :(

    Abç

    Parabéns pela iniciativa do blog

    Sergio Almeida

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sérgio... é complicado d+! É importante os organizadores buscarem uma forma de baratear essas inscrições. Para que prevaleça sempre o conhecimento e não o lucro (ganho).

    ResponderExcluir