segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vem aí... IV Ação Educativa do curso de Arquivologia da UEPB.


Olá gente,

Hoje estou aqui para divulgar um evento que tá chegando por aí: IV Ação Educativa do Curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba. Evento este de suma relevância para nós arquivistas e estudantes, mas também para todos aqueles que de alguma forma estão inseridos nesse mundo de informações, de arquivo, de conhecimento. E nada mais importante do que falar do nosso campo de atuação. Hoje na postura de arquivista, falo com propriedade, e digo, temos muito o que desbravejar. Nossa área ainda é pouco reconhecida, e pouco valorizada. Claro, muito já se conquistou, mas um mundão de Deus nos espera aí!



Em relação ao evento tenho algo bastante afetivo, boas lembranças e recordações maravilhosas, fiz parte de uma turma que também organizou este evento em uma edição anterior. Foi maravilhoso, um momento de união e de troca, muito importante. E claro, com toda orientação e auxilio da minha tão queria Professora Mara, que idealizou e nos proporcionou a maravilha de participar como organizadores de tal evento. Lembranças, ensinamentos, aprendizados, muita coisa me vem na cabeça
Momento nostalgia, uma foto, algo que ilustra a nossa alegria (da minha turma) de participar de tais atividades. A alegria de contribuir!



Bem, desejo um excelente evento para a galera que está aí na organização e fico no aguardo da programação para divulgar aqui!

Abraços e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário